Aparecida Sertaneja exibe apresentações inéditas com Alvaro & Daniel, Matheus Minas & Leandro e Jannayna

Divulgação

O Aparecida Sertaneja segue a sua missão de dar mais alegria aos lares dos telespectadores com atrações inéditas, respeitando as recomendações de prevenção ao coronavírus. Mariangela Zan continua gravando o programa no estúdio da TV Aparecida recebendo convidados virtuais, que gravam em casa seus sucessos.

E para esta terça-feira (12/05), às 19h30, duas duplas e uma cantora gravaram seus pocket shows e interagiram pelo telão, batendo um papo com a apresentadora. São eles: Alvaro & Daniel, Matheus Minas & Leandro e Janaynna.

Saiba mais sobre cada um deles:

Alvaro & Daniel

A dupla paranaense, que se uniu há 10 anos, ganhou grande repercussão, inclusive no exterior, através de um vídeo que viralizou na internet. Foram mais de 100 milhões de visualizações da música “Aleluia”. Outro ponto alto da carreira dos dois foi o hit tema da novela Paraíso “Aqui É o Seu Lugar”. Importante lembrar que o começo teve o forte apoio do Padre Reginaldo Manzotti.

Matheus Minas & Leandro

Os mineiros sentiram que a parceria iria longe e decidiram unir suas violas profissionalmente. O entrosamento foi imediato e logo veio o primeiro CD de Matheus Minas & Leandro “O Amor, Você e Eu”, com regravações de músicas consagradas. E já são mais de 10 anos na estrada. A dupla tem em sua lista de sucessos as músicas “Jeito de Menina”, “Gamadinha”, “Amizade Colorida”, “Vou Dormir na Rua”, “Os Bar Tirô” e “Diferenciada”.

Janaynna

Nascida em Campo Grande (MS), Janaynna começou cedo a carreira artística, mas o destaque nacional como revelação da música sertaneja foi em 2009. Na ocasião, ela gravou a música “Sacanagem Tua”. A artista, como outras mulheres, teve dificuldade de entrar em um mercado mais voltado aos homens, mas não desistiu. Nasceu o CD intitulado “Hora do Rodeio”, com o qual ela fez as primeiras apresentações em festas da região. O segundo CD foi em parceria com o irmão, Cléber Jr & Janaynna; depois a cantora seguiu carreira solo, lançando, entre outros projetos, o CD/DVD intitulado “Se Liga ao Vivo em Campo Grande”, que a projetou para o Brasil.

Aparecida Sertaneja, terça-feira, às 19h30.

Deixe uma resposta