Aparecida Sertaneja exibe apresentação inédita da dupla Lorena e Rafaela

Divulgação

O programa Aparecida Sertaneja na edição desta terça-feira (14/07), às 19h30, traz mais atrações inéditas para o público da TV Aparecida. Do estúdio, Mariangela Zan conversa com os artistas pelo telão e na sequência eles cantam seus sucessos.

Abrindo a lista de atrações desta semana estão as irmãs Lorena e Rafaela, que começaram a carreira bem pequenas, entre 3 e 4 anos, e agora contabilizam 14 anos de trajetória musical.  A música sertaneja raiz é a base do trabalho da dupla, que tem em seu repertório várias canções autorais. Além de cantoras, elas são violonistas. Suas canções trazem nas letras a poesia e a simplicidade da vida no interior.

Na sequência, a produção, dirigida por Jeferson Silva, terá a dupla Vítor & Cadu, representantes da nova geração de músicos sertanejos. Com apenas dois anos de carreira, eles já abriram as portas do sucesso. Vitor é natural de Campo Grande, e Cadu é do interior de Goiás. O primeiro trabalho musical deles, o DVD “In CG”, traz, em sua maioria, composições próprias.  O projeto tem 11 canções inéditas e duas regravações. Entre os hits do DVD destaca-se “Rodando Bocas”. A dupla tem muita força com os fãs nas plataformas digitais.

João de Souza e Bonifácio fecham o programa desta semana. Nascidos em Foz do Iguaçu (PR), os irmãos começaram a dar os primeiros passos na música aos 5 e 9 anos. Eles pertencem a uma família de agricultores, amantes da moda sertaneja. A primeira composição de João de Souza e Bonifácio foi inspirada num tema escolar de História: “Nas ondas do rádio”. Na sequência, surgiram novas ideias para as composições individuais e em parceria entre os irmãos. O primeiro CD tem o título de “Simples Sertanejo”, música voltada para o romantismo e a vida no campo, composta por Bonifácio.

Aparecida Sertaneja, terça-feira, às 19h30.

Deixe uma resposta