Antonia Fontenelle vai à polícia contra jornalistas; entenda o caso

Foto: Divulgação

Antônia Fontenelle foi à Delegacia de Barueri, na Grande São Paulo, para registrar queixa pela cobertura dos jornalistas Alessandro Lobianco, do programa “A Tarde É Sua”, e Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Segundo a apresentadora, ela estaria recebendo ameaças de morte devido a cobertura dos dois ao seu imbróglio contra Felipe e Lucas Neto.

“Não se trata apenas das notícias tendenciosas, os jornalistas ficam trocando mensagens com seus seguidores incitando essa perturbação. É uma coisa de internet que se chama stalking e é crime”, disse Antônia ao “Notícias da TV”.

Ela alega que os dois são os responsáveis pelas ameaças de morte.

“Eles estão se unindo contra mim e não vou admitir isso. Não é um trabalho sério de jornalismo. Primeiro entrei com um boletim para registrar, mas esse BO vai gerar um processo para os dois”, avisa.

O argumento da apresentadora é que Lobianco e Fábia estariam dando informações imprecisas sobre o caso. Ela tentou que o processo corresse em segredo de justiça, mas não conseguiu.

“A Fábia noticiou que eu tinha perdido uma, duas, três vezes. Eu não perdi nada. Nada foi analisado. O juiz só disse: ‘Não concordo de ficar em segredo de Justiça porque tratam-se de pessoas públicas’. O que é um absurdo, porque eu queria exatamente evitar essa perturbação”, desabafou.

Deixe uma resposta