Anitta tentou barrar entrevista de Léo Dias para programa da Record

Foto: Divulgação

A briga envolvendo Anitta e Leo Dias parece que não tem fim. Desta vez, o motivo foi a tentativa da cantora de censurar a Record e derrubar uma entrevista que o jornalista concedeu ao Domingo Espetacular.

Contudo, nenhum juiz avaliou a petição, e a gravação foi exibida em 31 de maio, segundo o Notícias da TV.

Os advogados de Anitta pediram tutela antecipada de urgência em caráter antecedente, para evidenciar ao juiz plantonista que se tratava de uma solicitação emergencial. Os representantes ainda justificaram afirmando que a cantora havia processado o colunista.

O processo contra Léo Dias, segundo a ação, foi por conta dos vazamentos dos áudios, xingamentos e publicação de matérias a seu respeito.

“A autora, por meio da sua assessoria de imprensa, acabou de receber a informação de que o Primeiro Réu [Leo Dias] irá conceder entrevista para o programa Domingo Espetacular, que será exibido neste domingo, dia 31/05/2020, na qual irá falar exclusivamente sobre tudo o que vem ocorrendo nesses últimos dias com a autora e principalmente sobre os áudios por ele divulgados ilegal e criminalmente”, afirmou o advogado da carioca.

Entretanto, Anitta não foi atendida pela Justiça e a reportagem foi exibida no programa normalmente.

Deixe uma resposta