Anitta critica Regina Duarte sobre proposta de baile funk

Foto: Reprodução

A cantora Anitta saiu em defesa do funk após Regina Duarte, propôr ao Bolsonaro a criação de ”eventos para a família” ao lado de cada baile funk.

A funkeira criticou a proposta da nova secretária da Cultura e afirmou que está ”torcendo para que seja mentira”.

”A imprensa vem comentando que a nova secretária de Cultura do país pretende criar um evento de família ao lado de cada baile funk pra competir com ele. Tô (sic) torcendo para que seja mentira. Se for verdade, eles precisam conhecer um baile funk para ontem”, escreveu ela.

Anitta ainda afirmou que o funk ”faz parte da cultura do país” e que ”é muita irresponsabilidade colocar os bailes como locais indevidos em que famílias não possam frequentar”:

”Eu sempre frequentei com a minha e todos nós somos brasileiros honestos e merecemos que o funk seja visto como cultura. Frequentar as comunidades e seus bailes os fariam entender tudo que acontece por ali e principalmente o porquê. Assim encontrariam formas verdadeiras de incentivar os moradores e frequentadores”.

”Não entendi essa parte. Espero de verdade que seja fake news. Afinal, uma secretária de Cultura deveria entender que a cultura brasileira é mista e agrega todos os tipos de gostos e estilos e não forçar a sociedade à aderir ao gosto cultural pessoal de quem está a frente das decisões”, concluiu.

Deixe uma resposta