Andrés Sanchez promete resolver dívida da Arena Corinthians

Foto: TV Globo/Reprodução

Em entrevista coletiva nessa sexta-feira (17), o presidente do Corinthians Andres Sanchez falou sobre vários assuntos. Um deles, foi sobre a dívida da Arena. O mandatário prometeu novidades ainda neste ano:

– Com certeza, vamos resolver o problema da Arena até novembro. Não tive reunião com a Caixa ainda. Só jurídico e financeiro. Estou esperando oficializar o acordo com a Odebrecht da última parte que falta. Aí sim vamos na Caixa resolver. Voltei para resolver isso e será resolvido. Apesar de alguns estarem prejudicando. Nas próximas semanas vamos ter boas novidades – afirmou.

Depois de fechar 2019 com uma dívida de R$ 665 milhões, o clube se complicou ainda mais neste ano por conta da paralisação do futebol. Com uma queda nas receitas, o clube passou a atrasar pagamentos e sofreu diversas cobranças judiciais.

Roberto Gavioli, gerente financeiro do Corinthians que também participou da entrevista, foi questionado sobre o valor atual da dívida alvinegra. Porém, Andrés disse que ele não deveria responder, pois isso será divulgado na próxima semana.

Deixe uma resposta