Amanda Françozo e o cantor Marcelinho de Lima estarão no Terra da Padroeira deste domingo

Foto: Rodolfo Magalhães / TV Aparecida

O Terra da Padroeira deste domingo (15/11), às 9h, ao vivo, estará repleto de grandes atrações musicais sertanejas. Apresentado por Kleber Oliveira, com seus escudeiros Tonho Prado e Menino da Porteira, o programa também vai receber Amanda Françozo, que contará uma novidade envolvendo um grande projeto da TV Aparecida.

Marcelinho de Lima abre a lista de apresentações desta semana. Ele iniciou carreira solo em 2002, quando gravou seu primeiro DVD com participações especiais, entre elas, do Grupo Tradição — na época com Michel Teló como vocalista — e Eduardo Costa. E em 2005, formou dupla com Camargo, ex-integrante da formação Cleiton e Camargo. Já em 2013, Marcelinho retornou à carreira solo. Como compositor, ele teve músicas gravadas por vários artistas, como Gusttavo Lima, Léo Magalhães, e Gino e Geno. Um de seus mais recentes sucessos é o hit “Papo de Ex”.

Outra atração da produção é Jorge e Cristiano, vencedores do primeiro “Revelações”, quando ainda era um quadro dentro do programa Terra da Padroeira. E ainda Zé Márcio e Gustavo, a dupla que dá um verdadeiro show de viola com um repertório de sucessos do cancioneiro sertanejo.

Na lista de apresentações deste domingo tem ainda duas crianças talentosas do sertanejo: a violeira Giovana Rezende, de 12 anos, que participou do The Voice Kids, da TV Globo, e o reconhecido sanfoneiro Rafa Lemos, de 10 anos.

E a também a talentosa cantora, Jucimara Lins, fecha as apresentações deste domingo.

Terra da Padroeira, domingo, às 9h.

Deixe uma resposta