Althair e Alexandre se apresentam no Aparecida Sertaneja desta terça-feira

Divulgação

Do palco do auditório da TV Aparecida, Mariangela Zan convoca os artistas pelo telão para uma boa prosa e apresentações musicais com grandes talentos. E o Aparecida Sertaneja, que vai ao ar nesta terça-feira (21/07), às 19h30, tem tudo isso e muita alegria para descontrair o público em casa.

Entre as atrações do programa está uma dupla de carreira artística sólida e uma legião de fãs: Althair & Alexandre, bastante conhecidos por muitos sucessos, como “Deus Me Livre”, “Laço Aberto”, “Tá Nervoso Vai Pescar”, “Amor Carrapicho” e “Estrada de Amor”. Alexandre, com mais de 1.500 canções gravadas, teve várias delas interpretadas por grandes duplas sertanejas, entre elas, Chitãozinho & Xororó (Página de Amigos – autoria de Alexandre e Rick/ Eu Menti – autoria de Alexandre e Rick); Zezé di Camargo & Luciano (E Deus Por Nós – autoria de Alexandre, Fátima Leão e Neto – tema do filme Central do Brasil/ Toneladas de Paixão – autoria de Alexandre, Darcy Rossi e Serginho Sol – tema do filme Dois Filhos de Francisco).

Também participa do Aparecida Sertaneja desta semana Santiago Lima. Cantor, violeiro, compositor, ele nasceu em Sinop (MT) e sua trajetória na música teve início aos 12 anos, após ganhar sua primeira viola caipira. Em 2014, o artista teve projeção nacional ao participar no programa Festival Sertanejo, no SBT, apresentado pela dupla Chitãozinho & Xororó. Com cerca de 20 mil inscritos, ele ficou entre os 14 selecionados e conquistou o 3º lugar.

E Augusto & Atílio fecham as atrações da noite. Os irmãos, com voz e viola marcantes, mesclam no repertório do atual CD “Os Caçadores”, o sertanejo tradicional, o arrocha e a vaneira, com destaque para a romântica “Teus Lábios”, que conquistou o público.

Aparecida Sertaneja, terça-feira, às 19h30.

Deixe uma resposta