Aloísio Lembra de Ceni ao anunciar que não vai mais se aposentar: “Fiz igual ao meu patrão”

ceni01
(Foto: Reprodução Instagran)

Aloísio Chulapa desistiu de pendurar as chuteiras. Ele havia anunciado a aposentadoria após o Alagoano da Segunda Divisão, em outubro, mas não resistiu a um convite para voltar aos gramados. Nesta quarta-feira, o ídolo de São Paulo e CRB se apresentou ao Ipanema e, aos 39 anos, disse estar pronto para voltar à elite do futebol de Alagoas. Na chegada a Santana, lembrou até do amigo Rogério Ceni, que prorrogou a aposentadoria e vai disputar a Libertadores.

– Vou fazer igual ao meu patrão (Ceni), que continua no São Paulo, e jogar mais uns seis meses. Estava pronto para encerrar a carreira, mas, depois de fazer muitos jogos beneficentes, percebi que o velho Chula ainda pode trombar com os zagueiros no Alagoano. Vou dar trabalho – comentou o atacante.

A estreia do atacante com a camisa do Ipanema está marcada para o próximo domingo, no amistoso contra o Sport Atalaia, às 15h, em Santana, Sertão de Alagoas. Ele deve atuar pelo menos por um tempo.

– Creio que já vai dar para jogar domingo, até porque vinha me movimentando nas partidas beneficentes que fiz por todo o Brasil nos últimos meses. Vou encontrar a torcida e divulgar o nome do Ipanema. Estou muito feliz – disse Chulapa.

O último clube do centroavante foi o Sport Atalaia, que chegou a conquistar a vaga no Alagoano da Primeira Divisão, mas desistiu da competição por falta de recursos. Chulapa também negociou com o Estanciano-SE, mas preferiu continuar em Alagoas, perto dos amigos e da família.

Deixe uma resposta