Allisson Rodrigues lança “Ninguém Tem Que Saber”, com participação de Léo Magalhães

O músico, que desponta como um dos mais românticos do Brasil, divulgou a faixa na web e em muitas plataformas digitais

Aproveitando o clima de feriado prolongado de Nossa Senhora de Aparecida, celebrado nesta segunda-feira (12), Allisson Rodrigues disponibilizou na última sexta-feira (9), em seu canal oficial do YouTube, o clipe de “Ninguém Tem Que Saber”, que compôs e gravou em parceria com Léo Magalhães, um dos representantes da “sofrência” e dono dos sucessos “Alô” e “Dá um Tempo”.

O vídeo foi extraído do DVD “Um Novo Romance”, o primeiro de sua carreira. Só para se ter ideia do poder: a gravação aconteceu no Terra Country, em São Paulo, e contou com a participação especial dos maiores nomes da música sertaneja, como Roberta Miranda, Gabriel, ex-parceiro de Zé Henrique, Léo Magalhães, Bruno do Bem, que faz dupla com Marrone, Marcos e Belutti e César Menotti e Fabiano.

“Foi uma honra dividir os vocais com Léo, o ‘rei da sofrência’. Ele tem uma energia incrível e trouxe um brilho ainda mais especial para a canção”, detalhou o cantor e compositor, alçado à fama após emplacar “Don Juan” na trilha da novela infantojuvenil “Carinha de Anjo”, do SBT. O feat dos sertanejos já pode ser baixado por meio de serviços de streaming, como Spotify, Amazon Music e Deezer.

Deixe uma resposta