Alguém precisa dar aula ao comandante do Exército

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O Comandante do Exército deveria ter aulas extras com seu professor Ives Gandra, na Escola Superior do Estado Maior das Forças Armadas.

Se aulas ele tivesse detalhadas jamais falaria de novo que as Instituições funcionam no Brasil.

Se aulas novas ele tivesse específicas de STF e Congresso, saberia que algo precisa ser feito pra que as Instituições voltem a funcionar.

Não podemos continuar com um Senado onde o presidente está há bom tempo sendo processado pelo STF e ninguém julga, parecendo até que estão fazendo o presidente do Senado de refém.
Não podemos continuar com um presidente da Câmara que está sendo processado pelo STF e apenas ele tem seu processo corrido.
O presidente do Senado, processado há bem mais tempo, sequer mexem em seu processo curiosamente enquanto ele se posta ao lado da Dilma.

Não podemos ter um Procurador Geral da República que prevarica no cargo o tempo todo ao querer julgar apenas quem é contra a presidente e deixar de lado todos os outros políticos incluindo Dilma e Lula.

O Comandante do Exército se tiver aulas extras de Constituição saberá exatamente o que a lei e a Constituição lhe manda fazer.

Ao contrário do que disse o Comandante do Exército, as Instituições não estão funcionando.

E temos um cenário curiosíssimo onde a Polícia Federal acaba prejudicada em seu trabalho exatamente porque as Instituições STF, Congresso e Procurador Geral da República acabaram comprometidos até agora.

Deixe uma resposta