Alex rebate críticas de jornalista do Sportv

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Após o treinamento físico realizado no CT do Parque Gigante, o meia Alex respondeu as declarações do jornalista Sérgio Xavier Filho ao SporTV, de que o grupo colorado havia se reapresentado “feliz” demais para a temporada, após os resultados obtidos em 2015.

– Eu queria fazer um pronunciamento, em cima de uma matéria do Sérgio Xavier. Acho que ele foi infeliz. Com todo respeito, ele é inteligente para fazer análise, mas não de fisionomias e sim do que vai acontecer. Acho que é uma infelicidade falar que nosso ano foi muito ruim e que estávamos muito felizes para isso. Em nome do Inter e dos atletas, gostaria de colocar essa indignação. A gente tem que estar feliz, sim, por se apresentar no Inter. Por isso, nos sentimos honrados. Nós queremos construir um ano muito bom, disse.

A “animação” dos jogadores colorados chamou atenção de Sérgio Xavier. Para ele, depois de uma temporada aquém do esperado, a postura deveria ser diferente.

– Me chamou atenção, lendo a Zero Hora, a foto da apresentação do Internacional e todo mundo rindo. Fico intrigado. Todo mundo feliz da vida, alegres, dando gargalhada. Não sei se não tem um certo exagero de felicidade, se não é um pouco de acomodação do elenco colorado… o ano passado não foi bom, se esperava um pouco mais, declarou.

Mesmo o Inter não ter conquistado uma vaga para a Libertadores, Alex prefere valorizar as competições nacionais que o Colorado disputará nessa temporada.

– É um ano importante também. Temos o Brasileirão, como todos os anos. Não temos a Libertadores, que por vezes passa a ser uma desculpa, já que rouba o foco. Temos sim que festejar o que temos e sermos otimistas. Se não temos torneio internacional, vamos focar em manter as vitórias regionais e, depois, estender isso nacionalmente, disse.

Deixe uma resposta