Alex chora ao rever gol de Fernandão na TV Globo

Foto: Reprodução – TV Globo

Alex não conteve a emoção nos bastidores e chorou ao rever o gol de Fernandão na  TV Globo nesse domingo. A emissora reprisou a conquista do Colorado na Libertadores 2006.

Fernandão que morreu em um acidente de helicóptero em 2014, abriu o placar na decisão que deu ao Inter seu primeiro título da América, após empate em 2 a 2.

– Emoção boa – disse Alex.

– Naturalmente, ele era um cara que ajudava a agregar. Agregava milhares de pessoas torcendo, idolatrando, imagina a gente que convivia com ele todo os dias? O Fernando Carvalho, presidente, foi muito feliz na montagem dessa equipe toda. Não podia faltar um cara como ele. Tinha muita gente especial, mas esse cara realmente ajudava com a sabedoria dele – recorda Alex.

– O Fernandão, quando chegou, logo preencheu esse espaço que o Alex referiu, de liderança, de jogador diferenciado dentro de campo e fora do campo, ajudando a diretoria, ajudando o grupo, ajudando o treinador. Ele se tornou capitão em seguida e fez com que o Internacional tivesse um treinador dentro do campo. Isso foi muito importante. Ele se tornou essa pessoa indispensável para que tudo acontecesse – completa Carvalho.

Deixe uma resposta