Alecsandro desabafa após goleada do Coritiba sofrida para o Sport

(Divulgação/CFC)

O Coritiba perdeu por 3 a 0 para o Sport, em pleno Couto Pereira e viu o torcedor pedir a queda do técnico Pachequinho. O atacante Alecsandro, que entrou na segunda etapa e continuou sem balançar as redes, falou ao final da partida em tom de desabafo e pediu que não se personalizasse a busca por culpados neste momento.

“Deu tudo errado. A gente tem que assumir a responsabilidade. É lógico que a gente sabia da dificuldade de jogar contra um time bem montado. Mas, é culpado todo mundo”, disse o jogador.

“Pode me xingar, me vaiar, não tem problema não. Mas não pode pegar no pé da molecada, que não aguenta pressão. O Coritiba é o que a gente tem, não dá para contratar. Peço para o torcedor vaiar eu, o Kleber, o Edinho, mas poupar o moleque, porque vamos precisar de todo mundo para sair dessa”, complementou.

O atacante acredita que é possível uma reação, inclusive individual em seu caso.

“Fizemos um começo de campeonato bom. Eu, como um dos mais experientes, vou dar a volta por cima. Eu estava no Palmeiras, poderia ficar tranquilo lá. E aceitei o desafio. Mas, a gente vai mais longe. A gente entende e tem que vaiar, o torcedor está certo. Não jogamos bem”, avaliou.

Deixe uma resposta