Agora a culpa é do FHC ou do jornalismo, Dilma?

Foto: Veja
Foto: Veja

Incrível a semelhança entre Edir Macedo e Lula. O primeiro é alvo de inúmeras acusações do pior tipo possível e sempre se defendeu dizendo que era apenas “um complô do capeta” contra ele, contudo ainda não entendemos como o pastor enriqueceu tão rápido. O segundo, ao lado de sua companheira Dilma, se defende de forma sem igual, ou seja, covarde, das frequentes denúncias.

Quando a Veja divulgou uma edição mostrando que o ex-presidente e a atual sabiam de todo esquema de corrupção da Petrobras, fez-se o diabo. Os militantes do partido dos trabalhadores, achando que seus chefes estavam acima de qualquer suspeita foram às ruas e às redes sociais protestar. Depredaram a sede da Editora Abril, que imprime a revista, em São Paulo. Apontaram um tipo de perseguição da imprensa por interesses alheios aos fins do “progresso” do país. Quero parabenizar ao partido dos Trabalhadores pela lavagem cerebral antes nunca vista, um tremendo poder de persuasão tem sido mostrado desde 2002, assim como Macedo, que para seus pobres fiéis, é um exemplo de ser humano. Eles compram a ideia de que a melhor defesa é o ataque.

Luis Inácio foi além, pedindo para que o povo investisse na maior estatal do país, que por coincidência, se tornou a mais endividada do mundo. Quem o obedeceu, se deu mal. As ações despencaram e até os investidores petistas estão começando a se desesperar. O dólar está tão caro quanto a gasolina. O que é curioso, visto que o Brasil era “autossuficiente” em petróleo conforme anunciado há alguns anos pelo próprio Lula. Nunca vi uma nação capaz de se sustentar em determinado setor pagar tão caro pelos produtos do mesmo.

Algumas empresas estão se retirando de nossa Pátria Amada, alegando que não podem ficar em um lugar cujos impostos são absurdamente altos. Dividiu-se nosso povo, criando guerras entre o Sul e o Norte, entre pretos e brancos, entre gays e heterossexuais. Essa, inclusive, foi a manobra mais suja do partido até então, colocando em suas propagandas políticas frases montadas de uma parte do território contra a outra.

E quanto à Petrobras, novamente, todas as mídias voltaram a anunciar que Lula e Dilma sabiam de tudo. E agora? Outro complô da imprensa, do jornalismo presidente? Será do diabo? Ou, talvez, será culpa da mais nova defesa do PT, o FHC? Vocês, como sempre, nunca souberam de nada, não é? Quem quiser depredar minha casa, como fizeram com a Abril, entrem em contato comigo. Grato!

@LucasCanosa

Mande seu e-mail para Lucas Canosa : lucascanosa@bastidoresdainformacao.com.br

Deixe uma resposta