“Acho que só na China” diz Levir Culpi sobre Ronaldinho Gaucho

ronaldinhogaucho2-brunocantini-flickr
(Foto: Bruno Cantini/Flickr Atlético-MG)

A torcida do Atlético-MG vive a expectativa do retorno de Ronaldinho Gaúcho aos gramados. Levir Culpi já não tem tantas esperanças que isso ocorra em breve. Ele que chegou a ser liberado pelo departamento medico do galo, mas acabou sentindo novas dores no local e foi vetado para a partida contra o Criciúma. Perguntado, após o empate sem gols com o Tigre, se conta com Ronaldinho para o jogo contra Fluminense, na próxima quarta-feira, o treinador atleticano foi curto e grosso. 

– Não, não espero o Ronaldinho para a próxima quarta-feira. Acho que só na China.

Durante o período de paralisação no calendário brasileiro para a Copa do Mundo, o Galo viaja para a China para fazer uma inter-temporada. A delegação do Atlético-MG viaja no dia 18 e volta no dia 29 de junho. O time alvinegro fará três amistosos em território chinês.

O primeiro desafio será contra o Guizhou Renhe, no dia 22, três dias depois o Galo encara o segundo adversário: o Jiangsu Shuntian. Já no dia 28, o Atlético-MG reencontra o Guangzhou Evergrande, equipe que venceu por 3 a 2 na decisão do terceiro lugar do último Mundial de Clubes, disputado no Marrocos.

Deixe uma resposta