Abel Hernández diz viver maior desafio da carreira pelo Inter

Foto: Ricardo Duarte/Divulgação Inter

Abel Hernández foi apresentado pelo Inter na tarde desta terça-feira e deixou transparecer seu sentimento de vestir a camisa do clube logo na primeira resposta de sua entrevista coletiva. Aos 30 anos, o uruguaio diz viver o “maior desafio da carreira” no Colorado.

O atacante foi o nome encontrado pela diretoria como reposição a Guerrero, fora da temporada após romper o ligamento anterior cruzado do joelho direito. 

– Acho que vai ser um desafio importante. Vai ser o desafio mais grande da minha carreira. Chegar a uma equipe tão grande. Espero fazer de boa maneira. Tem os rumores que venho para substituir Paolo. Não é assim. Espero poder fazer dupla com ele. Seria algo muito bonito. Para mim, é o melhor centroavante do futebol sul-americano – elogiou Hernández.

O atacante revelou ainda que a conversa com Eduardo Coudet foi essencial para fechar com o Inter.

– Falei com ele. Para um jogador é muito importante ouvir que os treinadores falem o quanto querem. Foi o que me ajudou. E fez com que aceitasse tão rapidamente. É importante chegar a um clube tão grande e com a confiança do treinador. Pressionar os zagueiros é uma das minhas características. Estou há muito tempo sem jogar. Sinto essa gana de fazer gols, essa necessidade de fazer o que faço dentro dos jogos. Estou muito ansioso por isso – afirmou.

Deixe uma resposta