Abel Ferreira diz que Palmeiras não está em negociação com Diego Costa

Foto: Marcos Ribolli

Após a vitória do Palmeiras por 3 a 0 sobre o Fortaleza, neste domingo, o técnico Abel Ferreira disse que o clube não está negociando a contratação do atacante Diego Costa, que deixou o Atlético de Madrid recentemente.

– Posso garantir que não há negociação nenhuma com esse jogador (Diego Costa). Nenhuma! – disse Abel.

Ainda na mesma resposta, o português também se mostrou incomodado com especulações no mercado de transferências, disse não escolher ou descartar nomes e criticou agentes que estariam vinculando nomes ao Palmeiras “como isca”.

– Eu já percebi que qualquer jogador que se fala no mercado é para o Palmeiras. Outra coisa, queria deixar uma coisa clara, nós não contratamos jogadores para o Abel ou ele dispensa. Nós contratamos jogadores para o Palmeiras. Hoje o Abel é treinador e amanhã pode não ser. O Abel está na estrutura do futebol com o (Anderson) Barros, o presidente e o recrutamento, que nos ajudam a encontrar jogadores, mas não é para o Abel a contratação, é o Palmeiras. Mas os nomes que vêm da Europa sempre são ligados ao Palmeiras – destacou Abel Ferreira.

– Já reparei que o Palmeiras acaba sendo uma promoção, que muitas vezes os próprios agentes dos jogadores colocam o Palmeiras no radar, porque isso é como um engodo (isca). A gente coloca engodo no mar e sempre tem um peixe que pode vir e pegar. Temos que deixar claro que o planejamento para a próxima temporada já foi feito em conjunto e entregue para a diretoria – criticou Abel.

Deixe uma resposta