Abel Ferreira admite atuação ruim do Palmeiras diante do São Paulo

Foto: Marcos Ribolli

O técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, admitiu que esperava mais da sua equipe, no clássico contra o São Paulo no empate em 0x0 na noite deste sábado no Morumbi em jogo válido pela rodada 14 do Campeonato Brasileiro. O time alviverde pouco produziu diante do bom sistema defensivo do tricolor.

– Para ser sincero, esperava (mais do time), sobretudo com bola, uma equipe mais criativa. Tivemos uma semana muito boa de trabalho, falei isto antes aos jogadores, que estava à espera de um jogo mais criativo, em que criássemos mais oportunidades.

– Pelo estudo que fizemos nunca há grandes chances neste tipo de clássico. Nosso adversário teve, quer o gol bem anulado, ou o pênalti que não foi pênalti, quer o último gol em que teve interferência em que antes não há falta do Renan. Dessa falta surge a confusão, mas é um clássico, jogo entre uma equipe que quer muito somar pontos e outra quer continuar na liderança. Em termos ofensivos não estivemos tão criativos para nos libertar desta marcação individual e pegada do nosso adversário – afirmou o treinador.

Deixe uma resposta