A vergonhosa campanha de Lula

Foto: Revista Veja
Foto: Revista Veja

Durante comício de Lula na campanha de Padilha, Lula teve a coragem de menosprezar o roubo a banco.

Lula disse que não se preocupava com roubo a banco porque banqueiro tinha muito dinheiro e um pouco não faria diferença.

Isto é a apologia ao assalto a quem tem alguma propriedade.

Isto é o princípio do perfil do comunismo da Russia de 1917, onde os baderneiros e invasores invadiam cassas pra tomar posse por achar que a casa era grande pra família que ali morava.

Estas vergonhosas declarações nos deixam assustados porque não existe autoridade constitucional que defenda o povo ordeiro.

Existir até existe mas quem deveria preservar a Constituição que são as Forças Armadas estão alienadas a tudo e fazendo de conta que tudo que Dilma e Lula fazem com seu grupo de baderneiros está tudo bem.

Ninguém pede mudança de regime mas apenas ação das Forças Armadas pra defender o direito de propriedade e o sistema de governo.

Quando as Forças Armadas deixam a baderna no campo e nas cidades acontecer então compactuam com tudo que Dilma e Lula fazem sempre.

Procura-se um comandante militar que saiba ler e atuar pelo que está escrito na Constituição e na defesa do povo brasileiro.

Mande seu e-mail para James Akel : jamesakel@bastidoresdainformacao.com.br

Deixe uma resposta