A relação entre Val Marchiori e o Banco do Brasil

val marchiori

A revelação da Folha de que a apresentadora Val Marchiori recebeu empréstimo de 2,7 milhões de reais do Banco do Brasil em repasse pelo BNDES é um retrato da administração do Banco do Brasil.

Os detalhes que a Folha conta são estarrecedores.

A Folha mostra que Val recebeu esta fortuna sem ter quitado empréstimo anterior com a mesma instituição.

As garantias que ela teria dado seria a pensão alimentícia que recebe pra seus filhos, o que de imediato desvia a função da pensão que é inalienável.

Quem foi o funcionário do Banco do Brasil que assinou o aceite de tal garantia?

A Folha ainda conta detalhes de relacionamento entre Val e o presidente do Banco do Brasil.

O presidente do Banco do Brasil garante que foi coincidência ele e Val estarem no mesmo hotel na Argentina e no Rio na mesma data.

Eu acredito em coincidências e dou voto de confiança ao presidente do Banco do Brasil que numa reportagem anterior admitia guardar 200 mil em dinheiro em casa.

Então a gente tem que acreditar nas coincidências de um presidente do Banco do Brasil que guarda 200 mil em casa em dinheiro ao invés de deixar no seu banco, por duas vezes por acaso estava hospedado no mesmo dia e hotel de Val Marchiori na Argentina e no Rio e logo depois Val recebe um empréstimo do Banco do Brasil com as garantias mais insólitas da história e ainda com pendências de pagamentos.

Se o cara é presidente do Banco do Brasil deve ser de bons conhecimentos financeiros e não deve mentir.

Eu acredito nele.

Exatamente por isto eu acredito que todos os apresentadores de tv do Brasil devem pedir os mesmo empréstimos que Val teve e dar as mesmas garantias.

Mande seu e-mail para James Akel : jamesakel@bastidoresdainformacao.com.br

Deixe uma resposta