“A Múmia” vai ganhar novo filme

Muita gente deve saber que o filme estrelado por Brendan Fraser e Rachel Weisz é um reboot do filme dos anos 30 né ? ( Não ?, desculpe, mas é ) O Filme original da década de 30 era de terror, e não lembra em nada o filme que chegou as telonas no final da década de 90, o primeiro filme foi muito bom, tem trilha sonoras e cenas marcantes, e querendo ou não é um clássico, o segundo filme ainda manteve um pouco de sua aura boa, porém a história parecia um remake do primeiro, e muitos ja começavam a comparar a franquia com Indiana Jones ( Oi ? ) Tempo depois estreou o terceiro filme, este, que tentou inovar e levar o enredo pra China, sem Rachel, e sem o brilho dos filmes anteriores, boatos dizem que Rachel não quis nem ler o roteiro, e foi substituída por Maria Bello, que não faz feio, porém as duas não possuem semelhança alguma e os fãs e o público em geral torceu o nariz e não gostou do resultado, ao final do terceiro, temos várias deixas que poderiam muito bem continuar e chegar a um quarto filme, como por exemplo Rick ter sido banhado nas águas de Shangri-la o que lhe tornaria imortal, e Jonathan ter ido para o Peru, e uma narração diz: – Tempo depois, múmias foram encontradas no Peru.

Cena do filme de "1999"
Cena do filme de “1999”

Toda uma movimentação começou a surgir, e boatos de que o filme seria na América Latina aumentou, Maria Bello disse que tinha contrato para mias 3 filmes da Franquia, porém tudo foi esquecido, e um reboot situado nos tempos atuais foi anunciado. Até ai tudo bem, a idéia inicial era que o clima de terror voltasse e a data da estreia para 22 de Abril de 2016, foi marcada. Porém 2 diretores já deixaram o projeto, o mais recente, Andres Muschietti  ( Diretor de Mama ) alegou “diferenças criativas”, não se sabe, mas parece que a Warner voltou atrás e quer deixar o filme estilo “aventura” como a trilogia estrelada por Fraser, agora vamos aguardar mais noticias para saber o que será do lendário “monstro” da Warner.

E semana que vem, iremos falar de um filme que já irá ganhar sequência “Uma noite de Crimes”, e é isso galera, até a próxima.

“Cinerama”, toda Quinta, ás 20:00 – No BDI

Mande seu e-mail para Guilherme Alves : guilhermealves@bastidoresdainformacao.com.br

One thought on ““A Múmia” vai ganhar novo filme

Deixe uma resposta