A migração da audiência da TV

"Fantástico" é um dos programas que mais perdeu audiência na TV (Foto: Estevam Avellar /Globo)
“Fantástico” é um dos programas que mais perdeu audiência na TV (Foto: Estevam Avellar /Globo)

O site Notícias da TV, editado por Daniel Castro, mostrou nesta semana que na quinta o ibope das emissoras mostrava que era baixo o número de TVs ligadas.

Mas em contrapartida esta coluna descobriu que na mesma quinta, a Alltv, a pioneira em webtv e que já ganhou Prêmio Esso por isso, estava com seu melhor desempenho de público.

Com certeza outras webmídias devem ter sido beneficiadas, mostrando que o povo começa a mudar ou experimentar novas mídias.

Pode ser um momento de maior criatividade nestas novas mídias pra manter este povo que de vez em quando as experimenta.

Talvez uma estratégia de fazer com que o povo tenha maior interesse fosse criar programas em que se possa dar prêmios, presentes ou coisas parecidas pra quem estiver vendo.

Estratégia é a palavra fundamental na mídia qualquer que seja ela pra fomentar maior números de interesse das pessoas.

Mande seu e-mail para James Akel : jamesakel@bastidoresdainformacao.com.br

Deixe uma resposta