A intervenção de Silvio Santos na saída de César Filho do SBT

César Filho no Teleton / Foto: Ronaldo Barreto - BDI
César Filho no Teleton / Foto: Ronaldo Barreto – BDI

A família Abravanel passou por uma saia justa no Teleton.

O primo de Patrícia, Leon Abravanel, foi quem tinha determinado que César Filho não participasse do Teleton.

E isto foi parar nos ouvidos de Patrícia Abravanel que de imediato falou com o pai Silvio Santos.

De imediato Silvio ao saber da bobagem feita por seu sobrinho Leon determinou à direção do Teleton que incluísse César Filho no programa.

A saída de César Filho do SBT, apesar de Leon ter feito o que fez, foi uma saída muito tranquila e depois de uma boa conversa com o próprio Silvio, conversa que aconteceu no Jassa Cabeleireiro, lugar principal de despacho de Silvio sobre assuntos importantes da sua emissora.

O jornalista Flávio Ricco conta os bastidores em que dona Iris Abravanel fez questão de conversar com César e abençoar sua nova vida na TV Record.

E dizer que nada disto poderia ter acontecido.

Bastava Silvio ter entendido os números do ibope a favor de César Filhos nas manhãs do SBT e ter permitido que fosse criado um programa pra César no horário da manhã, das 10 as 12, batendo de frente com Fátima Bernardes e permitindo que além do ibope o César tivesse os mesmos rendimentos que pode ter em outra emissora.

Fico realmente chateado por ver um SBT que poderia estar em situação muito melhor e que por teimosia (sabe-se lá de quem, né Silvio) continua sem desenvolvimento.

Mande seu e-mail para James Akel : jamesakel@bastidoresdainformacao.com.br

Deixe uma resposta