A ignorância de Fernanda Torres

Foto: Reprodução

Declarações geradas pela ignorância não são uma infelicidade mas sim uma ignorância pura.
A atriz Fernanda Torres, que está longe de ser o gênio que é sua mãe Fernanda Montenegro foi visitar cadeia no Rio , acompanhada de seus nobres amigos da extrema esquerda.
E ficou espantada e mostrou indignação com as condições precárias das cadeias, coisa que é pura responsabilidade da política relaxada de 13 anos de seus amigos petistas.
E na hora de qualificar as cadeias a atriz Fernanda Torres fez comparação com os campos de concentração nazistas.
Nem poderia fazer declaração mais ignorante.
Nos campos de concentração estavam judeus sérios e honestos trabalhadores que foram vítimas da política de ódio de Hitler e seus asseclas, assim como Lula , Dilma e sua turma tentam fazer no Brasil contra a classe média que eles chamam de elite e ricos.
Nos campos de concentração estavam e foram vilipendiados judeus que trabalhavam honestamente, davam empregos e jamais cometeram nada ilícito pra estarem na cadeia.
A ignorância solapa a inteligência de petistas e comunistas fazendo com que criem declarações estúpidas ao invés de se aterem à verdade e à situação efetiva.
Não adianta Fernanda Torres se desculpar porque ela teve tempo de pensar e escolher as palavras antes de escrever na Folha tamanha merda.