A grande estratégia de RR Soares

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O missionário RR Soares conseguiu , claro que a custa de bastante dinheiro comprando horário, estar ao mesmo tempo no mesmo horário na TV Band e na RedeTV.

É algo raro de se conseguir e isto dá a ele uma visibilidade bem grande.

As duas emissoras estão tentando fazer com que ele mude de horário.

Eu se fosse ele não mudava nada.

Afinal, se as emissoras precisam tanto assim do dinheiro dele nada mais justo que ele tenha o mínimo de produtividade pelo dinheiro investido.

E não concordo com a linha de pensamento dos que acham um absurdo as emissoras de tv venderem horários pras Igrejas.

As Igrejas tem todo direito de comprar os horários que desejarem pra divulgar seus cultos e se as emissoras fazem concorrência predatória é por falta de estratégia das emissoras que aceitam vender qualquer horário.

Vamos bem dizer que apenas a TV Globo e o SBT é que jamais aceitaram tais vendas.

Mande seu e-mail para James Akel : jamesakel@bastidoresdainformacao.com.br

One thought on “A grande estratégia de RR Soares

  1. Concordo com a Globo e o SBT por um motivo óbvio: as emissoras perderiam a audiência e imparcialidade religiosa, até porque somos um país laico e impor doutrinas em suas grades não seriam boa idéia. O mesmo se dá a aqueles programas que você liga para ver “onde está o erro”, lesando milhares de pessoas. Ou seja, a emissora perde o controle de seu público. Em ambos os casos citados envolvem pedido de dinheiro. A própria Rede Record utiliza tais horários na madrugada, para não afetar o público não-protestante.

Deixe uma resposta