A evolução de Patricia Abravanel e de seu programa é nítida

CONTROLE3

O programa das noites de segunda- feira, do SBT, “Máquina da Fama”, não deve sair do ar tão cedo. Para quem acompanha o programa, é notável a evolução da atração e da apresentadora, Patricia Abravanel. Na teoria, a atração seria substituída por uma bem parecida, o formato internacional “Esse Artista Sou Eu”, que já até foi exibido pelo canal, porém, de acordo com a coluna do jornalista Flávio Ricco, o SBT não conseguiu acertar o contrato com a Endemol.

20131114153847
Patricia vem evoluindo a cada dia mais.

Fico um pouco intrigado com isso, pois muitos formatos de sucesso exibidos pelo SBT, acabou perdendo o seu “encanto” devido as contantes temporadas. O programa de Patricia devia, sim, ganhar um descanso. Uma outra atração devia substituí- lo até, pelo menos, o final do ano. Assim, a atração “esfriava” e voltava com força total no início ano, ou após o carnaval.

A evolução

A atração quando foi elaborada pra Patricia, deixava muito a desejar, a apresentação da filha de Silvio Santos ainda era amadora, as transformações eram ridículas e causavam grandes criticas pela internet. Hoje, a situação é bem diferente, Patricia está cada vez melhor e as transformações, também, estão bem melhores, sendo fiéis a cada detalhe da cena (do clipe) original. O quadro que recebe artistas para serem transformados é bem elogiado por todos.

A audiência corresponde

O programa, antes da chegada de Xuxa na Record, garantia facilmente a vice- liderança, porém, depois da estreia do programa da rainha dos baixinhos, a “máquina” não consegue se isolar na posição, mas não fica muito para trás, a diferença é minima e por alguns momentos ultrapassa a loira do canal dos bispos e Patricia já fechou na vice por duas vezes.

sobe1

A entrevista exibida, ontem, no “Fantástico”, com Chimbinha, da Banda Calypso, serviu para esclarecer dúvidas de todos e também serviu para que o músico se explicasse. Chimbinha e Joelma estão em processo de separação, e a relação nada amigável já está nítida para todos; na última semana Joelma se apresentou de cabeça baixa até a saída do músico do palco. Palhaçada!

DESCE

As atitudes que Joelma vem tomando à frente do público já passou dos limites. A cantora devia ao menos respeitar o seu público fazendo os shows normalmente e deixando as confusões para os bastidores. Quem os colocou onde estão hoje, foi o seu fiel público.

Controle na Mão”, toda segunda-feira, às 20h, no BDI.

Mande seu e-mail para o colunista: charlesdouglas@bastidoresdainformacao.com.br

Veja mais publicações do Charles. Acesse o seu blog: www.dropsdocharles.com

Deixe uma resposta