A estreia morna do “BBB 15”

O BBB 15 estreou hoje e pelo visto, foi o começo de uma edição que não mostrou absolutamente nada de empolgante neste primeiro dia: Brothers desanimados e os clichês de sempre, como uma breve apresentação dos participantes, e a mostra da seleção dos candidatos marcaram a primeira exibição do reality que ficará no ar até abril.

logo-big-brother-brasil-2015-globo-bbb-vinheta-blog-geek-publicitario-825x464

A única novidade anunciada até agora na dinâmica do jogo, foi a mudança na prova do líder, além de faturar 10 mil reais, o líder poderá participar de todas as provas, porém, não terá imunidade como nas 14 edições anteriores. O perfil dos brothers, que disseram ser algo mais popular, parecidos com as primeiras edições, ficou devendo, a única diferença dos participantes desta edição para os demais, foram, talvez as profissões ( Talvez, isto tenha-os caracterizado como “populares”)

aaaaaaaaa85-415x260

A Casa em si, mal foi mostrada, e pelo pouco que foi apresentado, remeteu-se às casas das primeiras edições, com cores mais simples e visual mais elegante, deixando o tom vibrante e a explosão de cores de lado. Falando em cenografia, a parte mais agradavel desta primeira edição, foi o cenário individual onde Pedro Bial aparece em dias de provas e votações, algo bem bonito em tons escuros e repleto de telões. Outro ponto positivo desta noite: não houve falhas técnicas, nem vinhetas erradas, coisa que foi bem criticada nas edições anteriores, principalmente em provas e contato com o apresentador.

Em termos de audiência, o programa não foi muito bem, oscilando entre 23 e 26 pontos. Resta saber se as exibições seguintes irão fidelizar o público e fazer a audiência crescer.

Deixe uma resposta