A curiosa campanha de Skaf pra governardor

(Foto: Valter Campanato / ABr)
(Foto: Valter Campanato / ABr)

Paulo Skaf tinha tudo pra ser a grande alternativa de candidatura pra governo.

Um nome novo, com excelente trabalho desenvolvido no comando da Federação da Indústria, SENAI e SESI.

Estava até com bons números de pesquisa e caminhava pra uma boa campanha.

Então no último momento aceitou a adesão de Maluf e Kassab, sob argumento de que teria mais tempo de tv nesta campanha.

Uai, de nada adianta bastante tempo se nada se tem a falar.

Skaf não pode dizer que vai fazer algo pela segurança do Estado se no seu grupo está o antigo secretário de segurança do Estado que é Ferreira Pinto de triste ideia e insucessos no ramo.

E a segurança é o que mais agride a população.

A falta de segurança, além de gerar problemas reais, ainda reduz a atividade comercial noturna entre teatros, restaurantes, shoppings além de causar pânico em alunos que tem que voltar tarde pra casa.

Skaf não pode falar de desenvolvimento de turismo porque Kassab mandava multar ônibus de turistas que paravam na frente dos hotéis pra embarcar turistas.

Não pode falar determinadas coisas por ter Maluf entre seus pares, sendo Maluf acusado e respondendo a processos difíceis de se livrar.

Agora me digam uma coisa.

Maluf antes um mês de se aliar a Skaf gravou declarações de elogios a Padilha do PT e a Lula e Dilma.

Maluf pediu favor ao ministro da Justiça pra interceder por ele nos EUA pra acabar com o pedido de prisão contra Maluf ali.

Ninguém vai me convencer que a mudança de Maluf não foi ordem de Lula exatamente pra deixar Skaf sem ação.

Mas algum leitor vai me dizer que os números do Skaf mostram que ele não tem condições de ser eleito.

Eu concordo com isto mas Lula é um homem inteligente.

Lula quer acabar com Skaf agora e derrubar seus números mais ainda.

Se Skaf fizesse uma campanha combativa contra PT e Geraldo, Skaf mesmo perdendo agora seria o favorito pra prefeitura em 2016 quando Lula quer fazer outra pessoa seu prefeito.

Mande seu e-mail para James Akel : jamesakel@bastidoresdainformacao.com.br

One thought on “A curiosa campanha de Skaf pra governardor

  1. A curiosa campanha de Skaf, foi interessante ver esse ponto de vista, mas Skaf não é conhecido por muitos, mas se depender das pessoas que usam os serviços Sesi, senac, sesc, senai, sebrae… serviços que são negligenciados pelos governos(inclusive de Alckmin), ele tem toda a chance de ganhar, pq otimizou e administrou serviços, de uma forma que foi ampliada até para a população que não pertence ao comercio e nem a indústria suprindo uma obrigação que era governamental. Skaf não tem que responder pelos outros, a obrigação é responder por si, cada um é responsável pelos seus atos e a justiça cabe punir quem tá fora da linha. Skaf está pra defender a indústria , o comércio e a expansão de prestação de serviços sociais. E pra mim isso basta, pq o nosso tipo de politica não permite que uma pessoa sem partido se candidate, pra isso tem que entrar em um partido e todos os partidos são iguais(Pt, psdb, Alckmin, Padilha, Aécio e Dilma é tudo igual).Ou vc acha que se limpa um rio gastando bilhões sem tratamento de esgoto? E o aeroporto particular? tudo igual! Com uma detalhe nenhum deles tem a formação em administração , o único que sabe de gestão, administração, gerenciamento é Skaf. Todos os outros são políticos e provavelmente administrar nosso dinheiro foi o primeiro contato com administração que tiveram.

Deixe uma resposta