Torcedores do Corinthians voltam a protestar contra a diretoria

Foto: Reprodução

A diretoria do Corinthians voltou a ser alvo de protesto. Na noite deste sábado, um grupo de torcedores se manifestou com faixas e cantos na porta do Parque São Jorge.

A manifestação havia sido convocada com um pedido de que os torcedores não usassem camisas de nenhuma torcida organizada, apenas do próprio clube.

Em uma das faixas, foi escrita a frase: “Com Sanchez, sem chances”.

A Polícia Militar foi acionada para acompanhar o protesto.

Xingamento a Andrés foram entoados inúmeras vezes pelos presentes, junto com cânticos de arquibancada e incentivos ao clube.

No começo da manifestação, um torcedor puxou uma série de críticas a negociações recentes de compra e venda de jogadores e também à saída de graça de algumas promessas da base.

A Arena Corinthians também entrou em pauta, bem como o nome de alguns empresários que fizeram empréstimos recentes ao clube.

O diretor André Negão também foi alvo de xingamentos e protestos pela recente declaração sobre torcedores que não colaboram financeiramente com o clube.

O Conselho Deliberativo foi outro alvo de reclamações, sob a acusação de que conselheiros devem valor de ingressos ou têm filhos colocados nas categorias de base por interesse ou troca de favores.

– Torcedor não é bandido, não é baderneiro. Não viemos para quebrar. Sabemos o que estamos fazendo aqui. A gente ama o Corinthians e viemos cobrar – disse um torcedor.

Deixe uma resposta